CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA OUVIR A RÁDIO INDEPENDENTE FM ONLINE

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A história de meu acidente:

Esta foto mostra como fiquei depois da cirurgia no femur devido ao acidente que sofrir no dia 11 de Janeiro de 2010, eu ia ao sac em Feira de Santana de moto com meu irmão na garulpa as 4h e30min. da manhã, quando nas imediações da entrada da garágem de ônibus (antiga RS Silvas) no sítio matias, um pálio veio no sentido contrário e iria entrar na rua que dar acesso a garágem de ônibus e ao fazer a transversal o condultor do Palio não me viu e colidiu na lateral da minha moto vindo lançar a mais ou menos 5m.

O condultor do veículo pálio, reponsável pelo acidente, me deu socorro chamando a SAMUR, a PM e a PRE para fazer a ocorrência, minha moto foi levado ao DETRAN assim como o veículo pálio envolvido no acidente.

Fui levado para o Hospital Unimed e meu irmão foi levado ao HGCA, meu irmão foi liberado logo em seguida e eu fiquei internado por 5 dias, fui subimetido a uma cirurgia no femur onde foi colocado uma placa de aço com 9 parafusos. 5 dias depois tive alta do Hospital Unimed e com 30 dias depois houve uma rejeição vindo a se soltar 4 parafusos.

Voltei a mim internar no mesmo Hospital por 9 dias onde fui submetido a outra cirurgia para recolocar os parafusos que se soltaram e foi acrescentado mais 5 parafusos, depois de 9 dias internado tive alta do hospital. A minha recuperação ocorria muito bem quando derrepentemente fui sorpreendido ao acordar que vir a perna solta (60 dias depois da segunda cirurgia), fui as pressa ao Hospital e ao fazer o RX percebeu-se que a placa tinha partido e tive que ser operado mais uma vez. 

Desta vez foi retirado a placa e foi colocado uma haste bloqueada, fiquei 10 dias internado e ao ter alta do Hospital fui para casa e a minha recuperação ficou muito melhor e eficiente. Durante minha recuperação foi percebido que eu estava com problema no joelho esquerdo e ao fazer uma ressonância magnética, percebeu-se que estava com dois ligamentos lesionados (coll lateral e o posterior cruzado), percebeu-se também que o tendão do pé esquerdo tinha se quebrado após uma ultrassom. 

No momento estou fazendo tratamento de fisioterapia para reabilitação muscular e posteriormente passar por outra cirurgia, desta vez no joelho, para reconstrução ligamentar. Bem provável ser duas cirurgias visto que são dois ligamentos com reabilitação diferenciada um do outro; ha uma ansiedade muito grande para minha recuperação final e voltar logo ao trabalho.

Da redação

O monte de Tanquinho é o cartão postal da Cidade:

Ao passarmos na BR-324 sentido Feira de Santana a Riachão do Jacuipe nos deparamos com esta imágem linda do monte de Tanquinho na entrada da Cidade, esta paiságem fica mais linda ao amanhecer quando o sereno fica sobre o monte dando uma impressão de nuvens as rochas.

Este monte tem muito valor espiritual na época da semana santa visto que os católicos fazem rumaria e sobe ao monte para suas preces e oração, muitos turistas tiram fotos ao passar neste local por achar incrivel o monte que é formado por rochas, no alto deste monte tem uma cruz que é um dos simbolos católicos representando o local onde cristo foi morto a mais de 2000 anos.
Não deixe de apreciar esta imágem todas as vezes que você passar por lá, é sensacional a imágem do monte.

Da redação